Ele era diretor técnico da Cohab e atuou como assessor do atual governador Colombo.
Blumenau
O ex-deputado estadual Sandro Tarzan, 52 anos, morreu na manhã desta terça-feira (31), por volta das 7 horas, no Hospital Santa Isabel, em Blumenau. Sandro estava internado onde se submeteu a uma cirurgia de transplante de fígado, porém houve a rejeição do órgão e o seu estado de saúde passou a ser crítico.
Sandro foi encaminhado diretamente à UTI e necessitava de um outro órgão compatível em menos de 24 horas. Posteriormente a situação se complicou, passando de crítica para irreversível em poucas horas.
O corpo será transladado para São Joaquim e chegará agora à tarde onde ocorrerá o velório. O velório será na Câmara de Vereadores do município e o sepultamento foi definido para a manhã desta quarta-feira (1º) no Cemitério Santo Anjo da Guarda.
Sandro era diretor técnico da Cohab e atuou como assessor do atual governador Colombo. Joaquinense, era formado em direito e já foi deputado estadual no período de 1992 a 1998, quando chegou a assumir interinamente a presidência da Alesc porque era vice-presidente. Tarzan ocupou vários cargos de gestão. Foi inclusive secretário parlamentar do deputado Onofre Agostini.
Ele teve seu nome lançado como pré-candidato a prefeito na eleição passada.


